Hospital Mahatma Gandhi recebe visita de Fernando Haddad, pré-candidato ao Governo de São Paulo

Na última sexta-feira, 8, o Hospital Mahatma Gandhi, Catanduva-sp, recebeu a visita do pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PT (Partido dos Trabalhadores) Fernando Haddad. O ex-Ministro e ex-prefeito da capital paulista estava acompanhado do presidente nacional do partido, o ex-ministro e ex-prefeito de São Bernardo do Campo-SP, Luiz Marinho, além da ex-deputada estadual Beth Sahão, o ex-prefeito de Catanduva Félix Sahão Jr., os Vereadores Marquinhos Ferreira e Taise Braz e o secretário da Apeoesp, Leandro Alves de Souza, além de membros da sua assessoria e imprensa.

Haddad foi anfitrionado pelo presidente da Associação Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, pelo vice-presidente Marcelo Bauab, diretores Marcos Nishiyama e Marcio Humel, e pelo gestor Benê Rodrigues.

O presidente da instituição falou sobre as ações do Hospital e das suas prioridades e necessidades para manter-se como uma referência no tratamento de transtornos mentais e dependência química, através do tratamento humanizado, além de outros projetos de extrema importância para a saúde da população.

Na sequência o pré-candidato foi conduzido ao anfiteatro, onde conversou com colaboradores, deixando claro que não estava fazendo campanha política, mas sim buscando informações e subsídios para ter um panorama e mais profundo da saúde no nosso Estado.

Dr. Luciano Lopes Pastor agradeceu a visita, a primeira de um pré-candidato, quando "possível passar as dificuldades e as necessidades do Hospital Mahatna Gandhi, que precisa da retaguarda do setor público", salientando que a mesma está de portas abertas para receber outros candidatos ou pré-candidatos: "nossa instituição é apartidária e estamos prontos para visitas de quem quiser conhecer nosso funcionamento e nossas necessidades".