Hospital Mahatma Gandhi recebe visita do ex-Deputado Federal Cândido Vaccarezza

O Hospital Mahatma Gandhi teve a honra de receber a visita do político Cândido Vaccarezza, candidato a Deputado Federal pelo Avante. É considerado um dos políticos que mais conseguiu emendas para a saúde em Catanduva durante os dois mandatos em que atuou como Deputado na Câmara Federal.

Renomado médico ginecologista e obstetra, Vaccarezza foi recebido pelo presidente do Hospital Mahatma Gandhi, Dr. Luciano Lopes Pastor, pelo vice-presidente Marcelo Bauab de Carvalho e o gestor do HMG, Benê Rodrigues, que passaram ao candidato informações sobre o trabalho realizado pelo Hospital e as reais necessidades.

Vasccarezza estava acompanhado do vereador catanduvense Marquinho Ferreira e pelo presidente do Sindicato Empregados Estabelecimentos Saúde Catanduva, José Vendramini, além de membros da sua comitiva. O visitante declarou que continuará atuando fortemente em prol da saúde de Catanduva, assim como emendas para viabilização dos projetos do Hospital Mahatma Gandhi.