HOSPITAL MAHATMA GANDHI RECEBE VISITA TÉCNICA DE ALUNOS DA UNIVERSIDADE BRASIL DE FERNANDÓPOLIS-SP

O Hospital Mahatma Gandhi recentemente sediou uma visita técnica dos alunos do Curso de Enfermagem e Medicina da Universidade Brasil - UB de Fernandópolis-SP, acompanhados pelos professores Me. Fabricio Sidnei da Silva e Me. Enf. Tharinne Oliveira Silva Cavalheiro.

O objetivo principal da visita foi proporcionar aos alunos uma compreensão mais aprofundada da complexidade do atendimento aos pacientes, incluindo a triagem e a rotina da central de regulação de atendimentos.

Além disso, a visita teve como objetivo destacar o papel crucial do enfermeiro e do médico no cuidado dos pacientes e suas famílias que enfrentam sofrimento mental, bem como destacar as características essenciais da identificação da doença e do tratamento. Os alunos conheceram toda a Equipe Multidisciplinar do hospital, e puderam conversar sobre os diversos assuntos de interesse no aprendizado.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de explorar as instalações do hospital com a orientação da Gerente de Enfermagem Regiani Nunes, da Coordenadora de Enfermagem Isabela Meira e do Enfermeiro e responsável pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP), Luís Carlos Ferraz.