HOSPITAL MAHATMA GANDHI: Resultado das Eleições CIPA - Gestão 2024-2025

O Hospital Mahatma Gandhi contabilizou ontem a votação para os candidatos da CIPA gestão 2024-2025. Foram 19 candidatos no total, no qual 6 foram eleitos efetivos e 4 suplentes, estes serão os Representantes dos Empregados.

As votações foram realizadas nos dias 19, 20 e 21 de Março, e contou com o total de 629 votos dos colaboradores de todas as unidades de Catanduva que são geridas pelo Hospital Mahatma Gandhi.

A contagem dos votos foi realizada em assembleia que contou com representantes das unidades, candidatos, equipe do SESMT, Captação de Recursos e também do Setor Jurídico, que puderam conferir toda a lisura do processo de contagem dos votos.

Abaixo a tabelo com o resultado das votações:

Estes que se elegeram, efetivos e suplentes, já tomam posse de suas posições na CIPA do Hospital Mahatma Gandhi. Agora serão indicados os Representantes do Empregador, finalizando assim a formação da equipe da CIPA, gestão 2024-2025.