JANEIRO BRANCO NO HOSPITAL MAHATMA GANDHI: Promovendo Saúde Mental e Bem-Estar

O mês de janeiro é de particular importância para o Hospital Mahatma Gandhi, uma vez que se dedica integralmente à campanha do Janeiro Branco, cujo propósito está profundamente alinhado com a missão para a qual foi fundado: O cuidado e promoção da saúde mental.

No decorrer deste mês, os colaboradores dos departamentos de Captação de Recursos, Recursos Humanos e Comunicação uniram esforços para desenvolver e montar de um mural inspirador, repleto de mensagens reflexivas sobre a importância da saúde mental e do equilíbrio emocional.

É importante zelarmos pela nossa saúde mental de Janeiro a Janeiro. Encorajamos a busca de apoio junto a profissionais qualificados, bem como o diálogo aberto com familiares e amigos. O estímulo a uma maior interação física também desempenha um papel crucial na preservação da saúde mental. Em qualquer circunstância, reiteramos nosso compromisso de estar sempre disponíveis para acolher e apoiar nessa jornada, pois acreditamos firmemente que "Uma Nova Vida é Possível!"