JUNHO VERMELHO: Unidades de Saúde de Catanduva promovem conscientização sobre a Doação De Sangue

No mês de junho, as equipes das Unidades de Saúde de Catanduva estão promovendo uma série de atividades em comemoração ao "Junho Vermelho", em referência ao Dia Mundial do Doador de Sangue, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. Em parceria com o Hemonúcleo de Catanduva, as equipes de enfermagem participaram de um treinamento com foco nesse tema.

Aproveitando a temática popular da festa junina, que também ocorre neste mês, as equipes organizaram o evento "Juninão da Doação" e o "Arraiá do Dia Mundial do Doador de Sangue", juntamente com outras atividades voltadas para sensibilizar a população sobre essa causa tão crucial.

Para participar dessa festividade de generosidade e solidariedade, é possível contatar o Hemonúcleo de Catanduva pelo telefone 17 3522-7722. O horário de atendimento é de quarta-feira a domingo, das 07h às 13h.

Hemonúcleo de Catanduva

Rua 13 de Maio, 974 - Centro CEP: 15800-000 Fone: 17 3522-7722