Mahatma Gandhi arrecada 316 quilos de alimentos em campanha no Iquegami e no Proença Supermercados

Nos últimos dias 10 de fevereiro o Hospital Mahatma Gandhi realizou campanha de arrecadação de alimentos na entrada do Proença Supermercados, contando com o apoio do Gerente da unidade, Evandro Maziero.

No dia 11 a ação se repetiu, dessa vez no Iquegami Supermercados, com o apoio do gerente Andrey César Chapado, na loja 12 (Rua 24 de Fevereiro) e na loja 10 (avenida São Vicente de Paulo), com apoio do gerente Marlon Rogério Genova.

No total foram arrecadados 316 quilos de alimentos, nos dois dias, somando-se as três lojas. A ação foi desenvolvida pelo setor de Captação de Recursos.

Em nome de toda a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi agradecemos essas duas redes de supermercados e os respectivos gerentes, que não mediram esforços para o êxito de nossa missão, de extrema importância para mantermos o funcionamento satisfatório do hospital e o atendimento aos nossos pacientes”, afirma Emerson Gonçalves, Coordenador de Captação de Recursos e Eventos da instituição.