MAHATMA GANDHI REALIZA AÇÃO DE NATAL NA UPA CONTINENTE, FLORIANÓPOLIS-SC, PARA OS COLABORADORES

Foi realizada na UPA Continente, em Florianópolis-SC, gerida pela Associação Mahatma Gandhi, ação de Natal em prol dos colaboradores.

Em agradecimento a todo o trabalho e dedicação realizados ao longo do ano, a administração da unidade, em conjunto com os parceiros, proporcionaram aos colaboradores um fim de ano especial.

Nos dias 18 e 19 de dezembro foram entregues Cestas de Natal, como agradecimento à todas as equipes que trabalham incansavelmente, dedicando-se aos pacientes de forma direta ou indireta.

A Associação Mahatma Gandhi deseja um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, felicidade e prosperidade.