Mahatma Gandhi realiza treinamento com o tema “Atendimento ao Paciente Crítico” na UPA Carapina

Sempre preocupada em capacitar seus colaboradores e oferecer a excelência em atendimento à população, a Associação Mahatma Gandhi realizou treinamento no último dia 05 de outubro, na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Carapina, em Serra-ES, com o Dr. Diego Lopes Prado, com o tema “Atendimento ao Paciente Crítico”.

Estavam presentes a Gestora Taize Almeida, a Coordenadora de Enfermagem Nathalia Campos, a Supervisora de Enfermagem Hosyane Barcelos, além de médicos, coordenadores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes de medicina, que demonstraram grande comprometimento e interesse participativo.

Acreditamos que o desenvolvimento fos profissionais aprimora os conhecimentos técnicos e fortalece a equipe, com isso garantimos uma assistência de qualidade e humanizada”, afirma a Enfermeira Coordenadora Administrativa Andreia Lages.

A UPA Carapina é gerida pela Associação Mahatma Gandhi.