Mais uma edição de sucesso total do Café Colonial Dona Angola

Como sempre, foi um sucesso o Café Colonial Dona Angola que aconteceu no último domingo, 21 de agosto, no Hospital Mahatma Gandhi, inclusive superando as expectativas e com os convites esgotados dois dias antes do evento.

Uma mesa farta, com uma variedade incrível de opções de doces e salgados, remetia os convidados às delicias dos cafés de fazenda. Para abrilhantar, o trio Máquina do Tempo cuidou da trilha sonora, com o melhor da música popular, passeando por vários estilos.

Também chamou a atenção a loja Dona Angola, que inaugurou uma nova fase, totalmente repaginada e com as mais diferentes opções de presentes e decoração, agora com opções para mulheres, homens e crianças. Os convidados do Café aproveitaram para visitar a loja e fazer compras em meio a grande variedade de produtos.

O Café Colonial Dona Angola é uma realização do Departamento de Captação de Recursos e Eventos, com apoio de todos os demais departamentos e todo o cardápio foi preparado pela cozinha do Hospital. A renda do Café Colonial Dona Angola é totalmente revertida para o Hospital Mahatma Gandhi.