MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI DR. LUCIANO LOPES PASTOR NO DIA DA MULHER

Neste Dia Internacional da Mulher, prestamos nossa justa homenagem às 4.671 colaboradoras da Associação Mahatma Gandhi, que correspondem a 72% do nosso quadro produtivo.

Uma maioria que não foi feita, nem estipulada, por decreto. São números que foram conquistados pela competência, dinâmica, humildade, criatividade, coragem e respeitabilidade. A competência da mulher é a sua única ferramenta para se firmar e sua arma para superar preconceitos.

Nada mais justo do que reverenciarmos e dirigirmos nossos parabéns a todas as gentis colaboradoras que nos ajudam a fazer da Associação Mahatma Gandhi, uma instituição cada vez melhor, sobretudo pela dedicação e pelo profissionalismo de suas presenças em nossas atividades.

A força de vocês nos impulsiona a seguir em frente quando sentimos o quanto são fortes e admiráveis. São filhas, esposas, mães e até avós que diariamente deixam seus lares e abraçam nossa instituição com carinho e comprometimento.

Alma, sensibilidade, senso de inteireza, força, alegria, leveza. Neste Dia Internacional da Mulher, desejamos às colaboradoras e às mulheres de todo o país, CORAGEM. Para desbravar territórios, para conquistar espaços, para potencializar a criatividade, para conduzir com a sabedoria que lhes é inerente a urgente e necessária transformação social.

Toda mulher carrega dentro de si uma força capaz de transformar o mundo! A força que gera o futuro!!!

A Associação Mahatma Gandhi se orgulha em contar com vocês. Recebam nosso respeito e admiração. Vocês fazem a diferença.

DR. LUCIANO LOPES PASTOR e Diretoria

Associação Mahatma Gandhi