Na torcida: Hospital Mahatma Gandhi em clima de Copa do Mundo!

No país do futebol época de copa do mundo é o reinado do verde e amarelo. E o Hospital Mahatma Gandhi, sempre sintonizado nos acontecimentos não poderia de abraçar esse momento de torcida.

As cores da seleção canarinho ganharam as dependências da instituição, colorindo jardins, corredores e áreas comuns, proporcionando um clima contagiante aos colaboradores, pacientes e visitantes.

A iniciativa do setor de Captação de Recursos e Eventos, com total apoio da diretoria, vai ao encontro da linha terapêutica de tratamento humanizado adotado pelo Hospital Mahatma Gandhi, “inserindo os pacientes nos grandes acontecimentos, através de uma socialização saudável e aprovada pela nossa equipe multidisciplinar, além do próprio aspecto do espirito esportivo que envolve todos os brasileiros numa copa do mundo de futebol. Essa integração é muito salutar”, afirma o responsável pelo setor, Emerson Gonçalves.

Os pacientes poderão acompanhar as transmissões dos jogos da seleção brasileira e o clima de vitória já reina no Mahatma Gandhi, referência nacional em tratamento de transtornos mentais e dependência química.

Vamos nessa Hospital Mahatma Gandhi! Vamos nessa Brasil, rumo ao hexa!!!