Nasf 2 reúne grupo Feliz Idade para comemoração do Dia do Idoso no lago do bosque do Mahatma Gandhi

Idealizado pela equipe Nasf 2, o grupo Feliz Idade reúne pacientes idosos, acima de 60 anos e nesta quarta-feira, 26 de outubro, se reuniu no belíssimo cenário do lago do Bosque da Primavera do Hospital Mahatma Gandhi para um café da manhã em comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro).

Os idosos pertencem ao distrito 2, nas unidades Usf Santa Rosa, Usf Alpino, Usf Monte Líbano e UBS Soto, acompanhados pela psicóloga Aline Cristina Moreira Brino Sarti, assistente social Ana Carolina Cora Félix, fisioterapeuta Adriana Brito de Castro Lopes e nutricionista Thamara Cavichia Rego.

Para a Enfermeira Supervisora de Unidade, supervisora do projeto, Fernanda Pugliani, “o objetivo deste grupo é promover ações de saúde, cidadania, autonomia e convivência para os idosos, indo ao encontro da filosofia de trabalho humanizado utilizado em todas as ações da Associação Mahatma Gandhi”.