Novembro Azul: Palestra com Dr. Fernando Martins Rodrigues no Hospital Mahatma Gandhi

No último dia 11, no anfiteatro do Hospital Mahatma Gandhi, aconteceu a palestra “Conscientização aos Cuidados com a Saúde do Homem e o Câncer de Próstata”, proferida pelo renomado urologista Dr. Fernando Martins Rodrigues.

A palestra faz parte da programação da instituição para o Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata e foi realizada pelo NEP - Núcleo de Educação Permanente - em parceria com o setor Captação de Recursos e Eventos, direcionado para a equipe multi disciplinar e colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi.

A palestra foi muito instrutiva e participativa, com os colaboradores fazendo perguntas e esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.