Novembro Azul: palestra com urologista para os colaboradores da Associação Mahatma Gandhi

O Anfiteatro Amil Zákia, no Hospital Mahatma Gandhi, Catanduva-SP, foi palco de um importante encontro entre o urologista Dr. Marcel Calegari e os colaboradores masculinos da Associação Mahatma Gandhi.

A palestra faz parte cuidadosa programação que a instituição preparou para realizar ao longo deste “Novembro Azul”, o mês de prevenção ao câncer de próstata. De forma dinâmica e descontraída Dr. Calegari despertou nos colaboradores a atenção para esse tema que envolve inclusive o preconceito por estar associado ao exame de toque retal.

As mais diversas dúvidas foram esclarecidas e a plateia masculina ainda ganhou um mimo: um Bis Xtra acompanhado de um cartão da Associação Mahatma Gandhi, alusivo à campanha Novembro Azul, com os dizeres “Valorize sua vida. Homem que se cuida tem atitude! “ .

O evento foi realizado pela Coordenadoria de Captação de Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi.