OFICINA DE ANCESTRALIDADE AFRICANA ENRIQUECENDO OS COLABORADORES DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI

No dia 07 de junho, o Hospital Mahatma Gandhi recebeu o evento "FestA na FirmA!" em seu anfiteatro, com a oficina "Abayomis - Construindo a Ancestralidade". Este evento foi viabilizado por uma parceria entre o SESC Empresa, representado pelos colaboradores Tatiane Palhoto e Davi Yaurim, e o Setor de Captação de Recursos do hospital, coordenado por Emerson Gonçalves.

O "FestA na FirmA!" oferece uma variedade de programas voltados para o desenvolvimento artístico em artes visuais e tecnologias, atendendo a todos os públicos. São oferecidos cursos, oficinas, palestras, encontros, vivências e demonstrações, todos focados no contato, desenvolvimento e aprofundamento dos conhecimentos.

A oficina foi conduzida pela Arte Educadora Thais Jardim e pela Percussionista Geovana, que proporcionaram aos participantes uma imersão na história da ancestralidade africana. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de confeccionar manualmente uma boneca Abayomi, que puderam levar como recordação.

Agradecemos imensamente ao SESC Empresa por disponibilizar esta valiosa experiência e contribuir para o enriquecimento cultural dos nossos colaboradores.