PACIENTES DO MAHATMA GANDHI PARTICIPAM DE EDUCAÇÃO PERMANENTE SOBRE ALIMENTAÇÃO E SAÚDE BUCAL

No último dia 9 de dezembro os pacientes do Hospital Mahatma Gandhi participaram de uma ação da Educação Permanente da equipe Multidisciplinar dos setores de Odontologia (Dr. Leonardo Rincão) e Nutrição (Patrícia Carla Ramos), com uma apresentação sobre a importância da alimentação associada à saúde bucal.

Os pacientes receberam escova dental e um copo com salada de frutas, reforçando a importância dos hábitos alimentares saudáveis e a correta higienização bucal.

As scovas dentais estavam acompanhadas de uma mensagem: “O sorriso é a coisa mais bela que você vai vestir. Cuide da sua saúde. Cuide do seu sorriso”.