PALESTRA NO HOSPITAL MAHATMA GANDHI DESTACA IMPACTO EMOCIONAL DA AMAMENTAÇÃO

No dia 1º de agosto, o Hospital Mahatma Gandhi teve o privilégio de receber, em seu anfiteatro, a palestra do projeto "Do Peito ao Prato", fruto de parceria entre a CIPA do hospital e o SESC Empresa.

Com o tema "Aspectos Emocionais que Impactam a Amamentação", a palestra foi conduzida pela psicóloga Fernanda Ligeiro, que cativou a audiência ao abordar a relação entre amamentação e saúde mental no ambiente corporativo, destacando a importância do bem-estar das mães e seus bebês. A palestrante emocionou a todos ao compartilhar sua experiência pessoal como mãe de gêmeas, e evidenciando que empresas que apoiam a amamentação contribuem significativamente para a criação de um ambiente de trabalho mais saudável e inclusivo.

Os colaboradores e a diretoria do Hospital Mahatma Gandhi expressam seu profundo agradecimento à CIPA e ao SESC Empresa pela iniciativa, que reforça o compromisso do hospital com o cuidado integral de suas colaboradoras e da comunidade.