PAPAI NOEL VISITA O HOSPITAL MAHATMA GANDHI

A equipe de saúde mental do Hospital mahatma Gandhi, organizou na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, a visita do Papai Noel, com objetivo de mostrar o verdadeiro espírito natalino. Foram organizadas ações interativas visando seguir um trabalho mais humano com os pacientes para que se sintam inseridos na sociedade e tratados, como sempre, com atenção e carinho.

O Papai Noel também cumprimentou todos os colaboradores dos mais diversos departamentos do Hospital

A ação, que vai ao encontro do tratamento humanizado utilizado pela instituição, foi organizada por:

Setor de Educação Física e Fisioterapia:

Raphael Rainier Angulo Vilarinho (coordenador de fisioterapia)

Mariana Crivelari Anastácio (educadora física)

Setor de Terapeuta Ocupacional:

Erica Batista zolin

Monitores:

Mariana Deraco

Ana Carolina de Jesus

Everton Battilani

Gabrieli Cruz

Num momento de imensa alegria e emoção, o Papai Noel passou a seguinte mensagem aos pacientes:

“Que Jesus Cristo em sua infinita bondade, proteja todos vocês e restabeleça sua saúde. Desejamos força e dias melhores e que vocês tenham uma ótima recuperação.

Mantenham sua determinação, logo tudo ficará bem e logo estarão junto de seus familiares.

Lembre-se: você é mais forte do que imagina!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!!”

Observação: nas fotos alguns rostos aparecem propositalmente desfocados para preservar o direito a privacidade dos pacientes psiquiátricos.