PRIMEIRA CAMINHADA DAS ACADEMIAS DA SAÚDE: ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI PROMOVENDO O BEM-ESTAR!

No último sábado, dia 20 de maio, ocorreu a Primeira Caminhada das Academias da Saúde de Catanduva, um evento idealizado e organizado pelos profissionais das Academias da Saúde, e realizado pelo Núcleo Técnico Administrativo da Associação Mahatma Gandhi. O encontro teve início às 7h no Parque Papa João Paulo II, localizado ao lado do Aeroporto de Catanduva. Os participantes foram acolhidos com um animado aquecimento e alongamento, preparando-se para a caminhada que se seguiria.

A Associação Mahatma Gandhi, reconhecida por seu compromisso com o bem-estar social, demonstrou sua preocupação com a saúde e o bem-estar da comunidade ao apoiar e incentivar os profissionais das Academias da Saúde e a equipe do Núcleo Técnico na realização desse evento significativo. Durante a caminhada, foi oferecido uma variedade de opções saudáveis, incluindo água, iogurte natural, frutas frescas e bolachas. Essa iniciativa visou proporcionar aos participantes um momento revigorante, promovendo uma experiência mais saudável e estimulando a adoção de hábitos alimentares equilibrados.

Através dessa iniciativa, a Associação Mahatma Gandhi reforça seu compromisso em promover um estilo de vida saudável e ativo, sempre incentivando a participação em atividades físicas e proporcionando opções de alimentação consciente, reafirmando assim seu papel como uma entidade preocupada com a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Agradecemos a iniciativa dos profissionais das Academias da Saúde por idealizarem esse evento tão significativo que foi um grande sucesso e representou um marco importante no estímulo à adoção de hábitos saudáveis e à promoção do bem-estar social, e reforçamos nosso emprenho e compromisso com a saúde de todos.