Profissionais informando sobre aposentadoria aos colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi

VOCÊ TEM DÚVIDAS SOBRE SUA APOSENTADORIA?

Quer fazer a contagem de tempo para aposentadoria???

Essas e tantas outras dúvidas sobre benefícios previdenciários podem ser esclarecidas !!!

Com a Reforma da Previdência muitas normas e leis foram alteradas e muita gente fica na dúvida com essas mudanças e deseja ter uma posição exata da sua situação para poder se programar para o futuro.

Profissionais especializados estarão aqui no Hospital Mahatma Gandhi e poderão verificar:

- A adequação do cálculo da renda mensal inicial e dos reajustamentos de todo e qualquer benefício, inclusive corrigindo aqueles problemas já reconhecidos pelos Tribunais.

- Contagens de tempo de serviço e análises contributivas, que lhe indicarão quando poderás se aposentar pelas normas vigentes.

- Encaminhamentos de pedidos de aposentadoria e auxílios doença junto aos Postos do INSS, requerendo sempre o melhor benefício que lhe cabe.

- Ações judiciais concessórias caso tenhas seu benefício negado no Posto do INSS.

DIA 22 DE MARÇO – DAS 09 ÀS 11HS

DIA 24 DE MARÇO – DAS 14 ÀS 16HS

NA BIBLIOTECA DO HOSPITAL MAHATMA GANDHI

Profissionais autônomos, especializados no assunto, estarão atendendo e esclarecendo as dúvidas. Consulta gratuita e sem compromisso!

Vale a pena conferir com quem entende.