Psicóloga do Hospital Mahatma Gandhi participa de evento do Outubro Rosa na ACE

A psicóloga do Hospital Mahatma Gandhi, Elaine Bezerra Zákia, participou do evento “História de Amor e Vida”, realizado pela ACE – Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, como parte da programação do Outubro Rosa.

Elaine abordou o tema “Sentimentos como fator importante no desenvolvimento da doença”, ressaltando a importância da prevenção ao câncer de mama e despertou a atenção da plateia, que reuniu cerca de 100 lideranças femininas no auditório da instituição, que comemora 93 anos de existência.

Nosso intuito foi o de levar informação sobre o câncer de mama e a importância da conscientização da prevenção, num evento que faço questão de parabenizar a ACE pela iniciativa que mostrou empreendedorismo e abordou ainda os direitos da mulher com a doença”, afirmou Elaine Bezerra Zákia, concluindo ainda que “foi uma grande honra representar o Hospital Mahatma Gandhi numa ação realizada por uma instituição tão séria e representativa em nossa cidade”.

Para o Presidente da ACE, Marcos Escobar, "a participação de uma profissional tão renomada do Hospital Mahatma Gandhi enriqueceu nosso evento, com seriedade e informação qualificada".