REALIZAÇÃO E SUPERAÇÃO: ENCERRAMENTO DO PROJETO SALTO-JULHO

Com grande êxito encerramos hoje, dia 28, o Projeto Salto-Julho, refletindo um sentimento de pleno sucesso e realização tanto por parte dos participantes que se empenharam intensamente nesses 4 dias, como também por parte de toda a equipe dedicada que vestiu a camisa e se comprometeu incansavelmente por este projeto.

Hoje, marcamos a conclusão das oficinas, onde os trabalhos foram finalizados e os participantes puderam levar consigo não apenas os resultados de seus esforços, mas também uma profunda motivação para superar diariamente suas metas pessoais e profissionais.

O Projeto Salto, idealizado pela equipe do Hospital Mahatma Gandhi, sob a liderança exemplar do Gestor Benê Rodrigues, tem sido um exemplo de comprometimento e dedicação em prol da comunidade. Cabe ressaltar que esta iniciativa é possível graças à parceria público-privada estabelecida com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e Combate à Fome do Governo Federal.

Agora, aguardamos com ansiedade o próximo mês, quando retomaremos o Projeto Salto com novos participantes, dando início a uma nova jornada repleta de motivação e superação.

Nosso compromisso é continuar impactando positivamente vidas e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada indivíduo envolvido. Com determinação e trabalho conjunto, alcançaremos ainda mais conquistas significativas em benefício de nossa sociedade.