SEGUNDO DIA DO PROJETO SALTO: Dia de aprendizado e cuidado com a saúde bucal dos participantes

O Projeto Salto continua a transformar vidas e proporcionar experiências enriquecedoras para seus participantes! Hoje, dia 15 de Fevereiro de 2023 (segundo dia do projeto), as oficinas de Laborterapia, Biscuit, Pintura em tecido, Cimentaria, Mosaico e Crochê tiveram seu início e trouxeram muita alegria e aprendizado para todos. Com certeza, os participantes saíram dessas atividades com novas habilidades e uma sensação de satisfação e realização.

Mas a aprendizagem não parou por aí! Após o almoço, todos participaram de uma palestra sobre cuidados bucais, ministrada pelo dentista do Hospital Mahatma Gandhi Dr. Leonardo Rincão. Ele explicou a importância da higiene bucal adequada e os problemas que podem surgir com uma má higienização, como cáries e doenças gengivais. Foi um momento esclarecedor e relevante para a saúde de todos.

Além disso, o Dr. Leonardo Rincão fez uma análise cuidadosa em cada participante e, nos casos necessários, fez o encaminhamento para o sistema de saúde de seu município. Essa atenção individualizada e o cuidado com a saúde de cada um é o que faz do Projeto Salto um projeto tão especial e comprometido com o bem-estar dos participantes.

Enfim, mais um dia repleto de aprendizados e momentos marcantes no Projeto Salto. Com certeza, os participantes saíram dessa experiência com novas habilidades, mais conhecimentos e um sorriso no rosto!