SEGUNDO DIA DO PROJETO SALTO-OUTUBRO: Desenvolvimento de Novas Habilidades e Saúde Bucal!

No segundo dia do Projeto Salto-Outubro, os participantes deram início às oficinas oferecidas. O entusiasmo dos participantes era palpável, à medida que todos testemunharam os resultados alcançados logo no primeiro dia de aprendizado. Foi uma experiência que revelou o potencial de todos para criar verdadeiras obras de arte com suas próprias mãos.

No entanto, o aprendizado não se limitou apenas às oficinas. Após um almoço delicioso, os participantes tiveram o privilégio de participar de uma palestra sobre a importância da saúde bucal, conduzida pelo Dr. Leonardo Rincão, Dentista do Hospital Mahatma Gandhi. Ele compartilhou informações sobre como manter uma saúde bucal impecável, prevenir cáries e outras doenças, além de orientar sobre as melhores práticas de higiene bucal.

O Dr. Leonardo, após uma avaliação, tomou medidas imediatas para fornecer o tratamento necessário, demonstrando um compromisso inabalável com o bem-estar de todos os envolvidos. Esse zelo e atenção aos detalhes refletem um dos principais objetivos do Projeto Salto: proporcionar cuidado integral aos seus participantes.

O segundo dia do Projeto Salto-Outubro foi repleto de momentos de aprendizado. Os participantes demonstraram um forte desejo de retornar amanhã ao Hospital Mahatma Gandhi, ansiosos para continuar sua jornada de conhecimento e desenvolvimento. O Projeto Salto é um espaço onde habilidades são cultivadas e novas oportunidades se revelam, deixando uma marca permanente no caminho daqueles que participam desta iniciativa.