Serra-ES: Papais da Upa de Carapina são surpreendidos com vídeos e fotos de filhos

Emoção e muito carinho marcaram o dia dos pais na Upa de Carapina (Serra-ES), gerida pela Associação Mahatma Gandhi. Na tarde do sábado, dia 07, os papais que já estavam de plantão foram surpreendidos com um vídeo emocionante, preparado pela administração da Unidade, com vídeos e fotos dos filhos e filhas. Os colaboradores passavam pelo corredor da Upa e se deparavam com a surpresa.

O vídeo com as mensagens dos filhos foi projetado na parede do corredor da upa por quatro dias para que os pais visualizassem durante o expediente. O objetivo foi marcar a data com um momento de afeto para proporcionar felicidade aos colaboradores papais e às equipes de trabalho, que conheceram um pouco melhor os colegas por trás do uniforme.

Quando cheguei para trabalhar e encontrei a mensagem da minha filha, falando que me ama e como sou importante para ela, fiquei muito emocionado e meu plantão se tornou muito mais suave. Foi uma surpresa extremamente agradável e delicada”, declarou o colaborador Hudson Gutemberg Abade de Araújo. O técnico de enfermagem ficou admirado em ver a filha declarando seu amor e admiração pelo papai.

Para o controlador de acesso Secundino José Rosa, a homenagem para os pais demonstra a preocupação e o cuidado da administração da Associação Mahatma Gandhi com o bem estar de seus colaboradores, dando importância aos seus sentimentos e valores. “Foi muito bom ver as fotos da minha família, tornando o trabalho mais leve, já que enfrentamos diversos desafios no dia a dia profissional. Contemplar nossa família nos ajuda a levantar os ombros, seguir em frente e acreditar que a caminhada vale a pena”.

Priscila Louzada, esposa do colaborador Danilo Lúcio Vieira Machado, considerou a iniciativa da homenagem muito valiosa. “Ter esse tipo de humanização, atenção, de cuidado em uma data especial foi muito bacana. Meu esposo ficou muito feliz de ver os filhos dele na tela, passando várias vezes. Ele contou que todas as vezes que passava pelo vídeo vibrava pela família. Eu agradeço pelo carinho com meu esposo e todos os outros profissionais.”

O Dia dos Pais também foi comemorado no refeitório da Upa com um cardápio diferenciado e guloseimas especiais. A empresa Talieve, que atua no refeitório da Upa de Carapina, sempre faz questão de marcar as datas e presentear os colaboradores. Dessa vez os pais ganharam brindes como conjunto para barbear, conjunto para churrasco e outros itens. Tudo foi elaborado com muito carinho.

A gerência da Upa ressalta que os colaboradores são o coração da Upa, pois eles dedicam a maior parte do seu tempo para a população. São profissionais que lutam diariamente pelo bem estar dos outros. Fazemos questão de mostrar nossa gratidão pela atuação de nossos colaboradores.