SOLIDARIEDADE EM AÇÃO: Paróquia de Santa Adélia se une em prol do Hospital Mahatma Gandhi

O Padre Eduardo Aparecido Braga, líder religioso da Paróquia de Santa Adélia, pertencente à Diocese de Catanduva, efetuou uma significativa contribuição ao Hospital Mahatma Gandhi. Tal ação foi solicitada pelo departamento de captação de recursos do hospital, e o padre prontamente aderiu ao apelo, demonstrando seu compromisso com a solidariedade e a caridade.

As doações foram obtidas durante a celebração da missa da penitência realizada nesta data, às 05:00 horas da manhã, com a participação de um público estimado em 300 fiéis, que se uniram para oferecer quantidades expressivas de itens como leite, café, macarrão, feijão e molho de tomate. Tais suprimentos são de extrema relevância para o hospital, que também atende pacientes provenientes do município de Santa Adélia e de toda a região de Catanduva.

Assim sendo, o Hospital Mahatma Gandhi se sente profundamente grato ao Padre Eduardo e a toda a comunidade paroquial de Santa Adélia pela solidariedade manifestada, reiterando nosso compromisso em continuar buscando parcerias que possam contribuir com a promoção da saúde e o bem-estar da população em geral.