TERCEIRO DIA DO PROJETO SALTO-AGOSTO: DESENVOLVIMENTO E CUIDADOS DENTÁRIOS

O Projeto Salto vai além dos treinamentos, palestras e oficinas, e um dos momentos mais aguardados pelos participantes é o dia reservado para os tratamentos dentários, onde o Dr. Leonardo Rincão, dentista do Hospital Mahatma Gandhi, oferece uma variedade de serviços, desde limpezas até restaurações e tratamentos de cáries. Essa ocasião demonstra ainda mais o comprometimento do Projeto Salto pelo bem estar físico, mental e pela auto estima dos participantes.

O Dr. Leonardo Rincão demonstra um olhar humanizado para cada participante. Seu trabalho reflete-se na renovação dos sorrisos e na melhora significativa da qualidade de vida daqueles que passam por suas mãos. Cada pequeno gesto de amor e cuidado desempenha um papel fundamental na vida daqueles que necessitam, e essa é a essência primordial do Projeto Salto.

Enquanto o Projeto Salto-Agosto se aproxima de sua reta final, restando apenas mais um dia para sua conclusão, os participantes terão a oportunidade de contemplar os resultados de seus esforços nas oficinas, levando consigo não apenas trabalhos finalizados, mas também uma expressão tangível de suas realizações. Esses projetos artísticos se tornam uma forma de auto expressão e uma fonte de orgulho para todos os envolvidos.