top of page

TERCEIRO DIA DO PROJETO SALTO NOVEMBRO: Inspiração, Motivação e Superação!


O Projeto Salto continua a inspirar e motivar seus participantes em busca de uma nova vida repleta de superação e sucesso. Neste terceiro dia do projeto, ocorreram as atividades nas oficinas, impulsionando o entusiasmo de todos os participantes ao verem seus trabalhos ganhando forma.


As oficinas oferecidas pelo Projeto Salto proporcionam aos participantes um vislumbre de suas capacidades, superando obstáculos, medos e inseguranças, eles puderam ver que são mais do que capazes de criar verdadeiras obras de arte.


O Projeto Salto-Novembro avança para sua fase final, e amanhã será o último dia para que os participantes possam usufruir de mais experiências e aprendizados. Durante todo o projeto, temos enfatizado o compromisso do Hospital Mahatma Gandhi com o desenvolvimento pessoal e profissional de cada indivíduo envolvido, buscando potencializar suas habilidades e prepará-los para uma jornada de sucesso.



 

Comments


Recentes
  • Hospital Mahatma Gandhi
  • Facebook Associação Mahatma Gandhi
  • Associação Mahatma Gandhi

Hospital Mahatma Gandhi

Rua Duartina, 1311 - Jardim Soto | Catanduva/SP

CNPJ C47.078.019/0001-14

© Copyright Hospital Mahatma Gandhi 2016 - Todos os direitos reservados

bottom of page