Totalmente reestruturada, Dona Angola, a loja do Mahatma Gandhi, conquista novos clientes

Funcionando a mais de cinco anos, a loja Dona Angola, localizada em área especialmente construída na área verde do Hospital Mahatma Gandhi, sempre despertou a atenção pela sua linha de produtos, principalmente artesanatos e imagens sacras.

Agora, a loja entrou numa nova fase, totalmente repaginada e com um leque de opções que envolve uma gama enorme de produtos, muitos deles vindos diretamente dos mais desenvolvidos centros de decoração e design e que atende ao bom gosto de todos. Para o público masculino, feminino e infantil, com destaque especial para decoração.

Clientes acostumados a frequentar a loja ficaram absolutamente surpresos e deslumbrados com as alterações: “Nem parece a mesma loja. Está dinâmica, versátil, moderna e original. Para cada lugar que eu olho, tem coisas lindas”, afirma uma das clientes.

Toda a renovação da loja foi capitaneada pelo Coordenador da Dona Angola, Fernando Daltin, um dos mais respeitados profissionais da arte, da moda, da decoração e do design, que não poupou esforços para que a nova fase atingisse o sucesso e o impacto causado.

Fernando Daltin conta que “Com o olhar do nosso Presidente, Dr. Luciano Lopes Pastor, pudemos dar um uma nova cara para a loja e assim possibilitar coloca-la no hall das melhores lojas de decoração de Catanduva e região. Hoje a Dona Angola recebe visita de todas as cidades vizinhas e clientes que buscam por sofisticação e bom gosto. Venha nos conhecer e se encantar com a loja mais charmosa de Catanduva e região”.

Toda a renda da loja é revertida em prol do Hospital Mahatma Gandhi e está localizada na Rua Duartina, 1311 – Jardim Sotto – Catanduva-SP – 17 - 992787539.