UMA DÉCADA DE EXCELÊNCIA: UPA-Catanduva Celebra 10 Anos!

No mês de dezembro, a UPA-Catanduva celebrou uma década de existência, um significativo marco para o benefício da população. Inaugurada em dezembro de 2013, a unidade é especializada em realizar atendimentos de urgência e emergência, representando a principal porta de entrada, garantindo vida e mais saúde para milhares de pessoas ao longo dos anos. Desde 7 de agosto de 2015, a UPA-Catanduva é gerenciada com maestria pela equipe da Associação Mahatma Gandhi, que carrega com orgulho e dignidade o slogam:

“Saúde é Assim que se Faz!”.

Para celebrar essa conquista, o Gestor da unidade, Nelson Alves Pinheiro Neto, juntamente com a Coordenadora Administrativa, Maria Julia Martani, e o Enfermeiro de Educação Permanente, Tiago Jose Aio de Freitas, promoveram um café da tarde em homenagem aos colaboradores, um gesto simbólico para reconhecer e expressar gratidão por todos os serviços prestados ao longo dessa década de comprometimento, dedicação e excelência.