Uma pausa para a beleza foi uma das ações do Hospital Mahatma Gandhi no Dia Internacional da Mulher

A autoestima é de extrema importância. Toda pessoa deve cuidar-se, procurar sentir-se bonita, sentir-se bem.

Pensando nisso o Hospital Mahatma Gandhi incluiu mais uma ação na programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Todas as colaboradores tiveram um intervalo nas suas tarefas para visitarem o espaço da beleza que a instituição montou no seu anfiteatro, onde a empresa de cosméticos Mary Kay disponibilizou produtos e profissionais para deixa-las ainda mais belas. Também receberam aulas sobre como se maquiarem, com dicas e orientações importantes.

Despertar nessas colaboradoras a beleza de ser mulher foi nosso principal objetivo. Muitas delas vivem uma rotina de trabalho que ainda envolve cuidar da casa e dos filhos. Não sobra tempo para cuidarem de si mesmas. Procuramos dar esse presente e ao mesmo tempo despertar nelas a importância de cuidar-se com carinho”, afirmou a Coordenadora de Recursos Humanos Daniela Pretti.