UPA CARAZINHO CELEBRA 5 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO

A Unidade de Pronto Atendimento Armindo Francisco Capitânio, nossa querida UPA-Carazinho, que é gerida pela Associação Mahatma Gandhi, completou cinco anos de atividades prestadas à população de Carazinho e região. Durante esse período, a UPA-Carazinho tem se destacado pela qualidade e eficiência do trabalho realizado pelos profissionais da saúde, que atendem com atenção e humanização aos usuários do SUS.

A celebração de comemoração aconteceu nas próprias dependências da unidade e contou com a presença do prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, da secretária de saúde, Anelise Almeida, representantes do Conselho Municipal de Saúde, da Câmara Municipal de Vereadores, do Hospital de Caridade de Carazinho e de outras secretarias municipais. Todos destacaram a importância dos serviços prestados à população e a referência que a UPA se tornou na região.

Além disso, durante a solenidade, a gerente da UPA-Carazinho, Kênia Guimarães, ressaltou a confiança da população na unidade, evidenciada pelo número de atendimentos realizados no último ano, que superou 70 mil pessoas. E a secretária de saúde, Anelise Schell Almeida, destacou que a UPA-Carazinho é a única unidade de pronto atendimento entre os 62 municípios da Coordenadoria Regional de Saúde, o que mostra a importância e a necessidade do serviço prestado pela Unidade para a região.

Em resumo, a UPA Armindo Francisco Capitânio tem cumprido um importante papel na região de Carazinho e municípios vizinhos, oferecendo atendimento humanizado e eficiente para a população. A celebração de cinco anos de atividades prestadas à comunidade é um marco importante para a UPA-Carazinho e para a Associação Mahatma Gandhi, que gerencia a unidade, e evidencia a qualidade e a importância do trabalho realizado pelos profissionais da saúde na unidade.