UPA CATANDUVA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES COM EVENTO ESPECIAL PARA COLABORADORAS

Na Unidade de Pronto Atendimento UPA Catanduva, gerida pela Associação Mahatma Gandhi, o Dia Internacional das Mulheres foi celebrado em alto astral com um evento organizado pela Analista de Departamento Pessoal Gabriela Clemente, a Coordenadora Administrativa Maria Júlia Martani e o Gerente da Unidade Nelson Alves Pinheiro Neto.

Foi preparado um delicioso café da tarde para todas as colaboradoras e médicas da unidade, acompanhado de mimos especiais: Uma linda rosa e uma mensagem enfatizando a importância da força, sabedoria e delicadeza feminina para tornar o dia a dia suave e encantador.

“Nós da UPA Catanduva valorizamos e reconhecemos a importância de nossas colaboradoras no cotidiano da unidade. Desejamos que elas estejam sempre alegres e estimuladas no trabalho, por isso, não poderíamos deixar de presenteá-las com um mimo e agradecê-las por todo o empenho e dedicação. É fundamental que todas as mulheres sejam valorizadas profissionalmente e em todas as áreas de suas vidas. Como Gerente da Unidade, fico muito feliz em poder proporcionar momentos como esse, que evidenciam nosso compromisso com a qualidade de vida e bem-estar das nossas colaboradoras.” Declarou Nelson Alves Pinheiro Neto, Gerente da Unidade.

A luta por direitos iguais e pelo fim da discriminação e violência contra as mulheres ainda é uma realidade presente em muitos lugares do mundo. Por isso, é essencial que as empresas e organizações sejam agentes de transformação nessa luta, promovendo a igualdade de oportunidades e o respeito a todas as pessoas, independentemente de seu gênero, raça ou orientação sexual. Na UPA Catanduva, estamos comprometidos em sermos parte dessa mudança positiva, e esperamos que essa celebração do Dia Internacional das Mulheres tenha sido um momento de reflexão e inspiração para todas as nossas colaboradoras.