UPA Catanduva realiza treinamento de atendimento politraumatizado em parceria com o SAMU Catanduva

Mediante a nova administração da UPA Catanduva, gerida pela Associação Mahatma Gandhi, e com restruturação do Núcleo de Educação Permanente, aconteceu no Anfiteatro Amil Zákia, do Hospital Mahatma Gandhi, nos dias 27 e 28 de outubro, treinamento voltado ao atendimento do politraumatizado, realizado pelo Núcleo de Educação Permanente da UPA, representado pela Enf. Da Educação Permanente Shirley Regina Roque junto ao Coordenador Técnico Nelson Alves Pinheiro Neto, em parceria com o SAMU Catanduva, com apoio do Responsável Técnico do SAMU, Enf. Bruno Andreazzi.

Foram ministradas palestras e treinamentos práticos pelo Núcleo de Educação Permanente Regional do SAMU, com os Enfermeiros Elber Perpétuo Bispo e Bruno de Souza Mello.

Participaram deste treinamento um total de 65 colaboradores da UPA, incluindo Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Técnicos em Radiologia e foram abordados os princípios de “Atendimento ao Politraumatizado” conforme atualização do PHTLS 9° EDIÇÃO.