UPA CONTINENTE: 4 ANOS SALVANDO VIDAS E PROMOVENDO A SAÚDE!

Dia de celebração! A UPA Continente, que é gerida pela Associação Mahatma Gandhi, completou ontem 4 anos de atendimento à comunidade, salvando vidas e promovendo a saúde e o bem-estar de todos que passam por lá.

Parabenizamos toda a equipe da UPA Continente pelo seu comprometimento, dedicação e esforços incansáveis em proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado. Sabemos que a jornada não é fácil, mas vocês fazem a diferença na vida de tantas pessoas.

Parabenizamos também a coordenadora da UPA Continente, Clelia Maria Sperandio, pelo excelente trabalho que vem realizando na unidade. Sua liderança, comprometimento e dedicação têm sido fundamentais para garantir um atendimento de qualidade e humanizado a todos que procuram a UPA. Além disso, queremos agradecer à Coordenadora Regional Sul, Jaqueline Karen Mazoni, por todo o suporte e orientação que tem oferecido à equipe da UPA Continente. Sabemos que seu trabalho é fundamental para que a unidade possa oferecer um atendimento de excelência e estamos muito gratos por sua presença e contribuição.

E que bela forma de comemorar! O vídeo incrível da comemoração nos emocionou e nos mostrou o quanto o trabalho de vocês é valorizado e reconhecido. Obrigado por tudo o que vocês fazem e por serem parte tão importante da nossa comunidade.

A Associação Mahatma Gandhi, é uma organização que tem como missão promover a saúde e o bem-estar social de forma humanizada, inovadora e sustentável. Com certeza, a escolha da Associação para gerir a UPA Continente foi acertada, já que os valores e objetivos da organização estão alinhados com a missão da UPA.