Você quer ganhar um Smartphone nesta sexta-feira?

Então corra porque tem pouco tempo...

Baixe o aplicativo APP ASSOCIAÇÃO MAHATMA GANDHI e se cadastre para concorrer a 1 SMARTPHONE E muitos outros brindes em sorteio que acontece neste dia 29 de outubro.

Está promoção é válida para Catanduva, envolvendo colaboradores do:

- Hospital Mahatma Gandhi

E da Associação Mahatma Gandhi:

- UPA

- Unidades Básicas de Saúde

Depois de baixado o aplicativo, clique em Sorteio Colaboradores e se inscreva, caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo WhatsApp 17-99278-8576.

O objetivo desse sorteio é divulgar o Aplicativo da Associação Mahatma Gandhi e atualizar os cadastros para que os Colaboradores utilizem o aplicativo, proporcionando maior integração no relacionamento colaborador-instituição.

Este aplicativo será uma poderosa ferramenta que precisa ser utilizada por todos nós que formamos a Família Mahatma Gandhi. As comunicações e orientações ganharão uma agilidade muito maior, fazendo também com que todos fiquem integrados aos acontecimentos que envolvam a instituição e que se refletem diretamente no dia a dia pessoal e profissional.

É muito importante que os Coordenadores divulguem, falem, mostrem a importância desse aplicativo para todos nós.

Quem não baixar o aplicativo e não se inteirar dos mecanismos, ficará, naturalmente, à parte de todo movimento realizado pela Associação Mahatma Gandhi e os demais companheiros de trabalho. Não se deixe apagar. Baixe o aplicativo. Estamos te esperando.

O sorteio será dia 29 horas de outubro – 17 horas.