Vídeos, fotos e muita emoção na comemoração do Dia dos Pais do Hospital Mahatma Gandhi

Vimos muitos homens com os olhos molhados de lágrimas. A emoção deu o tom na comemoração aos colaboradores do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) referente ao Dia dos Pais, que foi realizado no último dia 5 de agosto.

Reunidos no anfiteatro do Hospital, o silencio foi total quando um telão começou a exibir fotos dos colaboradores ao lado de seus filhos, ou suas famílias. Ao lado, o nome de cada um. Uma canção emocionante e suave completava o cenário de pura emoção. As fotos eram entrecortadas com vídeos de alguns filhos mandando suas homenagens. E a maioria não conseguiu segurar o choro.

Procuramos trazer este tipo de comemoração para que realmente os pais fossem homenageados pelos seus filhos, além de demonstrar o quanto a nossa instituição preza a Família Mahatma Gandhi. Aqui os colaboradores não são números. São nomes, com filhos e esposas. Cada um desses filhos também está ligado através do trabalho de seu pai no Hospital Mahatma Gandhi. Não optamos por uma homenagem fria. Proporcionamos aos pacientes um tratamento humanizado e esse processo passa, diretamente e prioritariamente pelos nossos profissionais”, explica o vice-presidente Marcelo Fernandes.

Após a apresentação do vídeo foram sorteados vais brindes para os colaboradores, além da entrega de um cartão com bombom e servido um delicioso café. O evento foi criado e organizado pela Coordenadoria de Recursos Humanos (Daniela Pretti) e Coordenadoria de Captação de Recursos e Eventos (Emerson Gonçalves), com participação do Departamento de Assessoria de Imprensa (Antonio Jayme) e o talento da Equipe de Cozinha da nutricionista Priscila Castellá, que caprichou num cardápio super especial. A montagem de todo o vídeo ficou a cargo do profissional e colaborador Rodrigo Alcassa.

O evento aconteceu em três horários diferentes, permitindo assim que pais colaboradores de todos os turnos do hospital pudessem receber a homenagem tão especial.

Representando a diretoria da Associação Mahatma Gandhi, a comemoração contou com as presenças dos Diretores Marcos Roberto Nishiyama e Márcio Antonio Humel.

Texto - Antonio Jayme

Fotos - Rodrigo Alcassa